Uma mulher que seguia num Mahindra de cor vermelha foi atingida por vários disparos na manhã desta quinta-feira, na rotunda da Coca-Cola, na cidade de Maputo.
De acordo com informações preliminares, os tiros foram disparados por indivíduos ainda não identificados, que fugiram do local logo após o ataque. A vítima encontrava-se dentro do veículo quando foi surpreendida pela rajada de balas.
Populares que testemunharam o momento relatam que o ataque aconteceu de forma rápida e causou grande pânico entre os transeuntes. Até ao momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde da mulher.
As autoridades policiais isolaram a área e iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar os autores.
A Polícia da República de Moçambique (PRM) apela à calma e pede a colaboração dos cidadãos que possam ter informações relevantes sobre o caso.
Este incidente volta a levantar preocupações sobre a crescente insegurança em algumas zonas da capital, onde casos de violência armada têm sido registados nos últimos meses.
Veja o vídeo 👇

Enviar um comentário